segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dente Mole

Ontem a novidade foi Sussuquinha perceber que tem um dentinho muito molinho, por um triz de cair. Ficou mega feliz e saltitante, afinal seus coleguinhas já perderam dentes e ela já chegou a presenciar uma cena odontologicamente sangrenta na escola... com o dente alheio. rsrs.Os molares permanentes dela já estão despontando lááá atrás há um certo tempo. E nada de cair um dos de leite. Até anteontem.
Ontem foi um marco para ela, sem dúvida.
Será a pauta das próximas refeições por muito tempo.
E dá-lhe mastigar de ladinho...

....

Outra novidade é que foi a primeira vez que ela expressou vontade de ter um irmãozinho. Estávamos almoçando e ela vem com esse papo:
- Eu queria ter um bebê que pudesse morar lá em casa.
- Hmmm...
- Eu queria um irmãozinho. Queria que fosse menina. E que se chamasse SARA.

(Interessante é que "Sara" era uma das opções de nome de menina que tínhamos em mente).

....

Pérolas:

Enquanto estávamos em Tocantins estava muito difícil acessar a internet. Então Mami Lu pergunta para Papi Wind:
- Fica muito caro acesar o 3G estando em outro Estado?
- Não sei...
- É que não está aparecendo o "3G". Só aparece aquele "E" de ethernet.
Sussuquinha opina:
- Então não é 3G... é 3E!
 ....
- vajereira: varejeira
- macurujá: maracujá
...

Vovó mostra para Sussuquinha uma foto 3x4 em sua identidade e comenta:
- Nessa foto aqui eu estava grávida do seu pai.
Vovô também mostra para a neta a sua foto de identidade e Sussuquinha exibe a todos:
- Olha o vovô quando era grávido do meu pai!
...

Sussuquinha vê o céu nublado e comenta:
- Eu tenho certeza que depois dessas nuvens vem chuva. E tenho certeza que depois da chuva vem o sol...
- Ah, sim... Você sabe "tudo" sobre chuva!- respondem ironicamente.
- Como vc sabe? - ela se espanta. E arremata:
- É... eu sei tudo sobre nuvens porque eu tenho inteligência aqui na minha cabecinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram