terça-feira, 24 de junho de 2014

"Perguntas Inusitadas" e a "Humildade" dos Pequenos

- Tem espaço na minha boca pra mais dentes. - analisa Sussuquinha.
- Sim, você tem 20, mas logo vai ter 32 dentes.
- E quantos dentes tem o coelho?
- Hã... não sei.

(Abre parênteses - Help, Google, informe de utilidade pública: os coelhos têm 8 dentes de leite... e depois esses dentes são substituídos e por fim eles ficam com 14 dentes permanentes - fecha parênteses)

- Mas eles têm dois dentes pra fora, igual os castores... então é isso, eles têm dois dentes! - conclui Sussuquinha. E arremata:
- Eu sei tudo de coelho!

Mais tarde, no elevador, Sussuquinha se contempla no espelho:
- Olha! Quando o meu rosto vira, a minha bolinha do olho mexe também.
E conclui:
- Eu sei tudo de olho!


Um comentário:

VIPs opinaram