quinta-feira, 20 de junho de 2013

Atualizando...

Sussuquinha agora está curtindo quebra-cabeças, voltou a se interessar pelo Doki e pela Galinha Pintadinha (que estavam no esquecimento há muitos meses), ama pintar com aquarela e fala palavras fofinhas só de vez em quando, mas mesmo assim dignas de nota:

cachicó -  cachecol
limosa - mimosa (vulgo tangerina)

Ela também começou a falar direitinho o "r" em palavras como "agora" e "cadeira", mas ainda fala "baço" (braço) e tigue (tigre).

Começou a comer bem e a pedir comida. Um grande progresso!

Um comentário:

  1. Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
    Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
    Ah, e tem post novo lá no meu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

VIPs opinaram