sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tagarelices de Sussuquinha

Sussuquinha agora fala pelos cotovelos. E saem cada vez mais frases fofinhas, tais como:

- Eu fiz um ralo no meu joelho.
(mostrando seu joelho ralado)

- Tem que varrer a minha barriga!
(querendo usar a escova de banho que fica pendurada no box)

- Quero dar um presente pro bebê Jesus. Eu quero abraçar o bebê Jesus.
- O melhor presente que você pode dar a Ele é o seu coração.
- Meu coração? (e aponta para o seu peito). Mas não sai!

Faz perguntas o dia todo: "Por que você acordou?" "Por que você tá deitado?" "Por que o papai saiu?" "Por que o cachorro latiu?" "Por que você tá lavando a mão?" "Por que você tá lavando a roupa?" e por aí vai...

Chama DVD de TV, por mais que seja corrigida. Sempre que vê algumas capas de DVDs de desenhos, ela pergunta:
- Posso segurar essas TVs?

E continua imitando o que escuta na escolinha:

- Toma água... Você vai se sentir melhor!
- Calça esse sapato agora!

Tira os seus brincos sozinha e acumula brinquedinhos nos bolsos da calça.
Já sabe a cidade onde nasceu e onde alguns parentes nasceram.
Curte esconde-esconde e pega-pega.
Ama vestir suas bonequinhas Polly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram