terça-feira, 16 de outubro de 2012

Abusando....

Sussuquinha é tímida com pessoas que nunca viu ou que vê com pouca frequência. Em compensação (compensação?) começou a ficar abusada com as pessoas que vê bastante. O médico, por exemplo, que sempre dá um pirulito a seus pequenos pacientes a cada consulta. Antes ela esperava calmamente que ele lhe oferecesse a guloseima. Hoje, não... entrou no consultório e já foi pedindo o pirulito. Ele deu, ela começou a insistir para que ele abrisse para ela. Ele abriu, ela devorou, mordeu, mastigou e... pediu outro!
Tudo isso no meio das conversas, avaliação dos exames e tentativas de ver se afinal o resultado tinha dado infecção urinária ou intestinal.
A gente triplicando o cuidado com a dieta da pimpolha nos últimos dias e o médico dando doce... rs.
A gente ensinando todos os dias, várias vezes por dia, a pedir "por favor" e dizer "obrigado" e ela atropela todo o protocolo em segundos.
.
.
Sussuquinha sabe contar direitinho até 20, mas depois disso vai do jeito dela:
...dezoito, dezenove, vinte, dezesseis, quatorze, dezenove, quinze!
.
.
Palavra fofinha do dia:
- capecete
.
.
Frase fofinha do dia (na verdade ela já fala isso faz tempo):
- Você me doeu!
.
.
Enigma do dia:
Mami Lu fala para Papi Wind:
- Faz mais tempo que eu conheço você do que eu não conheço.
- Hã? - Papi Wind olha para o lado sem mover a cabeça, como se quisesse desvendar o mistério.
- Te conheci com 17 anos. Faz 18 anos que a gente se conhece, então faz mais tempo que conheço você do que não conheço você...
Em homenagem à brilhante conclusão, uns 20 minutos foram dedicados a imprimir 4 fotos na medida para estrear o porta-retrato novo... que estava comprado há... bom... há quase 3 meses. Agora falta pendurar... rs. Família engavetadora de projetos - você encontra aqui.
.
.
Em tempo: Sussuquinha deu canecas com bombons para as professoras da natação e agendas para as professoras da escolinha.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram