terça-feira, 3 de julho de 2012

A 1a Ida ao Cinema/ Pérolas

Anteontem Sussuquinha foi ao cinema pela primeira vez, e o filme escolhido foi "Era do Gelo 4". Acompanharam mamãe, papai, vovô Luiz e vovó Pri. Como ela já tinha visto o 1, 2 e 3 em casa, foi relativamente fácil que a atenção dela ficasse totalmente presa durante 90% do filme, só dispersando quando surgiram personagens vilões novos. Mas no geral ela se comportou super bem, como se sempre tivesse feito esse programa na vida.
...
Ontem, ao receber um carinho no rosto, Sussuquinha reclamou:
- Tua unha tá forte!
...
Ontem também ela teve um REencontro com seu controle-remoto, o qual ela ganhou quando tinha meses de vida, um presente da Net enviado em alguma promoção que já nem lembramos mais. O controlinho é cor-de-rosa e dá acesso apenas aos canais infantis, ou seja, ela pode ficar com ele na mão, teoricamente, "à vontade". É claro que com meses de vida ela não aproveitou nada, apenas babou e deu cabeçadas involuntárias no aparelho, mas quando desenterramos o bicho ontem, ela se empolgou com a sensação de independência, de poder trocar de canal a toda hora e talz. E o melhor, sempre caindo em desenhos ou programas infantis/educativos/juvenis. O que já era controlado ficou mais controlado ainda, pois agora ela faz questão de pegar o controle DELA para mudar o canal, mas acaba mesmo voltando sempre ao Discovery Kids, achando que mudou muita coisa. E por fim, como nem todos os desenhos a agradam, acaba largando tudo pedindo um DVD... rs. Cada vez menos as TVs aberta e fechada imperam e cada vez mais os DVDs reinam absolutos.

Um comentário:

  1. Poxa, que legal. A primeira vez que a Sara foi num cinema, foi num 3D do Hopi Hari, um filminho de 15 minutos. Cinema normal, a primeira vez foi pra assistir Rio, mas como ainda tinha 1 ano e 8 meses, até a metade do filme foi super bem, mas depois ficou inquieta, impaciente, e quase fomos embora antes de acabar. Depois, já com 2 anos e pouco, a levamos pra assistir O Gato de Botas e esses dias atrás, Madagascar 3, em ambos ficou quietinha o filme todo, ria, comentava... E agora no da Era do Gelo também foi super bem, só na hora dos "vilões" que pediu pra ficar no meu colo, rsss... Agora dá até gosto de levá-la ao cinema!!!
    Em casa, se deixar, assiste o DVD A Era do Gelo 2 umas 3 vezes por dia, e na TV tbm adora a Discovery Kids, é seu canal favorito, além da Cultura (adora O Quintal da Cultura).
    bjos.

    ResponderExcluir

VIPs opinaram