sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pequenas Felicidades da Semana

Mais uma iniciativa do blog Botõezinhos:

Sábado: Sussuquinha pedalou sua motoquinha pelo centro da cidade como se não houvesse amanhã. De manhã e no fim da tarde. É claro que papai e mamãe precisaram fazer uma bela caminhada para acompanhar. Fazer exercício em família é uma pequena felicidade.
Domingo: Almoço na casa da vovó com direito a bolo depois do culto da noite. Comida de mãe é uma pequena felicidade.
Terça: O condomínio resolveu rever alguns vazamentos no prédio e mandou quebrar uma parte da parede do nosso lavabo. O que foi ótimo, porque o vazamento estava uma chatice. Resolver um problema doméstico é uma pequena felicidade.
Quarta: Uma colega do trabalho compartilhou um pouco do seu almoço: uma deliciosa sopa de frango que ela havia feito. Sopa com gosto de infância e da qual peguei a receita para fazer em breve. Compartilhar truques culinários é uma pequena felicidade.
Quinta: Mandamos revelar algumas fotos em um site de compra coletiva. O que deveria ter levado uma semana demorou 1 mês e meio. E o dia de hoje foi marcado por, finalmente, termos as fotos em mãos. Receber uma mercadoria que se espera há muito tempo é uma pequena felicidade.
A reforma do lavabo acabou. Agora é só esperar o rejunte secar e podemos voltar à programação normal. Ter novamente dois banheiros em casa é uma pequena felicidade.

"Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria!" (Filipenses 4:4)

Um comentário:

  1. Que graça a Sussuquinha pedalando a motinha. Muito bom fazer exercício em família. Hoje enquanto a minha pequena pedalava na pracinha eu me exercitei na academia da 3ª idade. Tá certa que ainda estou nova para a 3ª idade, mas foi divertido.
    Almoço na casa da vovó eé sempre uma alegria e com bolo então, fica melhor ainda.
    Um enorme felicidade receber as fotos depois de tanta demora.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

VIPs opinaram