sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eventos e Pérolas de Fevereiro (até agora)


Não está sobrando tempo para registrar tudo o que acontece. Mas um resumão pode ajudar a pelo menos situar os eventos que ocorreram desde o começo do mês:

- Dia 02 até dia 09 - Visita da tivó Bárbara (a única que Sussuquinha ainda não conhecia) e do primo Pablo. Sussuquinha se divertiu com ele e com os outros primos durante a estadia deles por aqui;
- Dia 12 - Vovó Pri e vovô Luiz dão um bercinho de madeira de presente para Sussuquinha. Ela coloca todas as suas bonecas e bichinhos para dormir no berço e cisma de tirar o berço do seu quarto e colocá-lo na sala. O berço é pesado para ela e, quando Papi Wind vê que ela está carregando no muque, fala:
- Su!!! Você trouxe o berço aqui pra sala?! É pesado pra você!
- Eu TROCEI!
- Eu TROUXE! - corrige Wind.
- Eu TRAZI!
- Dia 13 - Sussuquinha no momento de oração:
"Deus, obrigada... pela comida... em nome de Jesus... amém.... ATACAAAAAR!"
- Dia 13 - Sussuquinha pede para ir ao banheiro, mas não faz nada. Então papai pergunta:
- Você não fez o número 1?
- NÃO!
- Nem o número 2?
- NEM!
- Dia 15 - Sussuquinha vai à padaria e pega a moeda do troco na mão. Estende a mão para a mamãe e pede para abrir. "Como assim, abrir?". Solução do mistério: uma vez, há muito tempo, a titia Fer deu para ela uma moeda de chocolate, então ela chegou à conclusão de que todas as moedas, por baixo da carapaça metalizada, escondem um delicioso chocolate.
- Dia 15 - Sussuquinha começa a imitar as broncas da mamãe. Pega sua boneca Antônia, coloca-a sentada na poltroninha e fala:
- Aiaiai, Antônia! Bateu na Su! Vai ficá di catigo pu doi minutos!
- Dia 15 - Sussuquinha entrou na fase de repetir as coisas indefinidamente. Ela gosta muito do desenho da Peppa Pig. Então ela chega em frente à TV e começa: "Qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... qué Peppa Pig... até alguém finalmente colocar o DVD para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram