domingo, 18 de dezembro de 2011

Sociabilização e Eventos




A vida social e produtiva de quem tem filho de repente dá um pulo estratosférico. Antes: reuniões com amigos para jogar UNO, visitas esporádicas a casas de outros casais, churrascos ou pizzadas aqui e acolá, trocas de receitas de sobremesa e dicas de limpeza da casa, dicas de como tirar manchas de roupas, novidades sobre o último lançamento de um eletrodoméstico em voga, tranquilidade de lavar roupa só de 15 em 15 dias quando o cesto enche, carregar uma bolsa média cheia de coisas só suas etc. Depois: festinhas de aniversário, festinha caipira, reunião de pais, ensaio da igreja, supermercado duas vezes por semana, lavanderia bombando todos os dias, festa na escola, apresentação na escola, lista de material, roupinhas que não servem mais se acumulando loucamente, troca de receitas de papinha ou de pratos que camuflem as verduras, dicas sobre parques, fazendinhas e afins, carregar pra cima e pra baixo uma bolsa/sacola cheia de coisas da criança e ter certeza de que necessita de tudo o que está ali dentro.
Sussuquinha agora está aprendendo a se sociabilizar mais, já fez amizade com uma menininha da igreja, a Rafaela, com a qual tem decidido loucamente explorar todos os cantos do Templo, as duas correndo e saltitando como se não houvesse amanhã. E também começou a reparar mais no Joey, que sempre esteve ao seu lado, mas agora abriu os olhos para as possibilidades que ele lhe oferece, fazendo aprontações com ele.
O ano letivo está praticamente encerrado e Sussuquinha tirou uma foto com as tias para recordação.
No evento de Natal da igreja, Sussuquinha foi uma ovelhinha e Papi Wind foi um pastor de ovelhas, o único de roupa bordô. Ambos estavam LINDOS.
Quem quer uma vida social mais emocionante? Basta ter filhos e é agito certo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram