terça-feira, 12 de julho de 2011

A 2ª Delação


Sussuquinha está ficando profissional nas denúncias. Essa fase de falar o que acontece na escola não era só a partir dos 3 anos?
Alguém avisa Sussuquinha que ela não tem nem 2 ainda?
Hoje ela saiu da escola com uma marca vermelha e um micro arranhão na testa (entre as sobrancelhas). Ao ser perguntada sobre a marca, ela não titubeou:
- A IÉLEN BATEU!
Depois arregaçou a calça, mostrou o joelho e repetiu: "A IÉLEN BATEU!". Mas o joelho não estava com marca nenhuma.
Então, quando perguntada de novo sobre a mão na qual o "Petito" bateu, só pra confirmar se ela ia falar o nome do menino novamente, ela repetiu que tinha sido a "Iélen".
Desta vez nem é preciso perguntar para as tias da escola, porque nós sabemos quem é a menina e ela já foi flagrada, tanto pela mamãe quanto pelo papai, empurrando Sussuquinha. Já foi repreendida pelas tias na hora do ato, mas pelo jeito as reprimendas não intimidam a mini Beyoncé (pois é, a Iélen parece a Beyoncé bebê -rs)
Dessa vez só paira uma dúvida no ar: será que o joelho foi exagero de Sussuquinha? Porque sobre a testa não temos dúvidas...
Bora escrever na agenda de novo...
Petito e Iélen, a coisa tá ficando séria: se a história for confirmada, significa que o disk denúncia está de vento em popa...

Um comentário:

  1. A escolinha precisa dar um jeito nisso!

    Minha mãe passou por isso com meu irmão e a escola nada de evitar os machucados.

    Um dia, na porta da escola, meu irmão apareceu com uma mordida e minha mãe virou um bicho. Vc acredita que ela mandou meu irmão apontar quem tinha sido, foi até a menina, levantou o dedo na cara da guria e ameaçou morder ela se ela machucasse meu irmão novamente? Nunca mais meu irmão teve nada!!!

    A escola tem que ter pulso firme nisso. Eu heim! Desculpe-me, mas fico revoltada com esse tipo de história e triste pela sua pimpolha :(

    ResponderExcluir

VIPs opinaram