quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sempre de Olho...


Existe um blog, entre tantos outros, de uma mãe que tem uma filhinha praticamente da mesma idade da Sussuquinha... mas este é um blog especialmente ótimo de se ler porque a família tem um testemunho lindo de vida, fala de Jesus o tempo todo e, sempre que tem oportunidade, agradece a Deus pelo que possui. Além disso, é incrível como as novidades que ela conta coincidem com o que vivemos. Aqui acontece quase tudo igual ao que ela descreve... e hoje ela falava do sumiço temporário da sua filhinha enquanto ela cuidava das roupas da família. Aqui em casa é assim o esquema: Mami Lu não conseque desgrudar o olho da Sussuquinha porque ela é um foguetinho. E olha que moramos em apartamento, com rede de proteção nas janelas. Mas mesmo assim é preciso ficar de olho, porque ela gosta de destapar o vaso sanitário, já atirou brinquedo lá dentro, quer colocar a mão etc... e agora a última novidade é que quer subir sozinha em seu carrinho, se empurrar sozinha (não sei como ela faz isso), ficar em pé lá dentro, "se jogando" para descer sozinha, com o risco do carrinho tombar e ela dar de cara no chão. Tem que ficar de olho o tempo todo e mesmo assim, em 2 segundos que se deixa de olhar, ela some. Em um apartamento! Aí é preciso chamar até ela aparecer... gela o coração MESMO... agora se a gente fica assim em casa, imagina na rua, em shopping, em supermercado? Um olho nas coisas e outro nela... é o jeito. E pode chamar de paranoia e neurose à vontade (né, tia Fer? rs) porque é melhor ficar de olho do que sofrer o stress de um desaparecimento.

Um comentário:

  1. ai amiga adorei o jeito que vc falou do meu blog, me emocionei; é muito bom saber que tem gente que gosta do que eu escrevo, as vezes a gente fica em dúvida, mas nesse mundo de mães acabamos nos identificando né! ainda mais falando de Jesus, gosto de saber que o Senhor tem tocado o coração das pessoas com minha palavra; flor, temos que ficar de olho mesmo, pois parece que elas nos deixam cega né! a Kamila também fazia malabarismo no carrinho, um dia eu estava tomando banho e deixei ela na porta do banheiro me olhando, e ela caiu do carrinhoc com a testa no piso, imagina o susto e meu desespero!! ah se quiser pode linkar meu blog sim, sem problemas, beijos

    ResponderExcluir

VIPs opinaram