terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Primeiro Dia na Escolinha


Ela ficou de 7:30 até 15:00.
Foi bem estranho... ela não chorou e pareceu bem, deixei no colo da tia e fiquei uns minutinhos falando sobre o leite que ela tem que tomar, falando do material na mala dela, papi Wind tirou uma foto com o celular dele etc... e então eu saí correndo pra ela não me ver indo embora (embora isso seja pedagogicamente abominável, mas não deu pra segurar). Depois o Wind me levou ao trabalho, que ainda estava de portas fechadas. E eu sentei na padaria ao lado, comi um misto quente e chorei...rs
Pra deixar em casa com babá não chorei, mas pra deixar em escolinha a conversa é outra...
Porque no fundo, no fundo... eu não queria deixar ela em um lugar estranho.
Vai ser bom porque ela vai ver outros bebês, vai ter uma alimentação bem variada, vai aprender a ter horário pra comer e pra fazer as coisas...
Agora ela vai ter que aprender que hora de comer é hora de comer e não pode ficar se enrolando na refeição senão perde a vez. Comigo ela tava demorando demais, comendo cada refeição " a prestação", o que eu não acho bom.
Mas por outro lado eu não queria que ela ficasse propensa a viroses e tão longe de casa...
Bom, mas a gente se acostuma...tem que se acostumar, né?
E passou o primeiro dia... as tias escreveram na agendinha que Baby Su se comportou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram