quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Volta ao Trabalho


Foi um dia muito estranho. É que eu tinha um sentimento no coração: eu havia me mudado para outro país há 5 meses e meio. Estava morando lá, começando a aprender a língua local, a cultura etc e tal... E de repente, resolvi pegar um avião, voar horas a fio e desembarcar de volta em meu país de origem. As ruas estavam familiares no trajeto para o trabalho, com exceção de um cercado novo na graminha ali, uma obra acolá...a fachada da empresa continuava a mesma, mas o vigia era novo. Entrei. As mesas estavam dispostas de maneira levemente diferente. Minha mesa é que estava intacta, mas a cadeira me pareceu desconfortável, desregulada. Quase 200 recados internos e mais de 400 emails me aguardavam. Cada pessoa que me via chegava perto e perguntava pela Su. O tempo passou rápido. Voltei. Su riu. Deja foi embora. Su dormiu.
Foi um dia muito estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram