quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novidades


Hoje de manhã fomos fazer o "teste da orelhinha". Su passou...se bem que não restava dúvidas...ela ouve, e muito bem! rs
Depois ela foi tomar a vacina BCG, a que deixa a marquinha no braço forever... e enfermeira disse que não dói...sei...sai sangue do bracinho, como que não dói? Ela chorou e eu chorei junto... que dó...

Agora acabamos de dar banho na Su...
É incrível, a gente passa muito mais tempo preparando a água, tirando e colocando a roupa do que dando banho propriamente...rs

O corte da cesárea abriu um ponto... Estou tendo que fazer curativo neste ponto todo dia, o que não precisaria se estivesse tudo ok... que chatice...
A médica falou que, se ficar vermelho em volta ou se eu tiver febre, é pra ligar pra ela... graças a Deus, nada disso aconteceu, mas é horrível ter um ponto aberto. Dói mesmo.
Isso pode ter sido causado por vários fatores: ou por eu ter pegado peso, ou por ter feito alguma força que não podia, ou por ter tossido muito ou espirrado.
Como eu espirrei forte dois dias depois da cirurgia (e espirro repentino não dá pra segurar...horrível), acho que foi por esse motivo...


Ainda não me acostumei com a nova vida... não consegui estabelecer uma rotina porque todo dia tem uma novidade diferente: um dia ela regurgita em todas as roupas, outro dia ela não regurgita nada... tem noites que ela fica em claro (e a gente também), outra noite ela acorda 2 vezes pra mamar, outra noite ela vai direto num sono pesado...um dia ela tem muita cólica, no outro não tem nada... enfim, cada dia tem sido muito diferente do outro.
A única coisa que não muda é: ela é muito, muito, muito gulosa...se eu deixar, ela fica pendurada no peito o dia inteiro, sem intervalo...
Wind brinca que devíamos mudar o nome dela pra MAGALI...rss


Às vezes eu olho a Su de longe e penso que vejo algo branco no meio dos lençóis... quando vou ver de perto, é o rostinho ela... precisa tomar um solzinho pra ver se fica morena como a mãe ou vermelhinha que nem o pai...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram