domingo, 23 de agosto de 2009

"Mesversário"



Hoje foi o mesversário da Su e logo de manhã eu pedi para o elemento marido comprar um bolinho no supermercado. O plano era simples: espetaríamos uma velinha e cantaríamos "parabéns pra você" para registrar o momento. Simples e básico.
Enquanto isso, meus pais chegaram na nossa casa pra nos dar a ajuda básica diária e eles também haviam comprado outro bolo no mercado...rs
Não adiantou ligar pro celular do marido avisando pra ele não comprar, pois ele havia deixado o celular em casa.
Ficamos com 2 bolos...que PENA...rs. E o mesversário foi bem divertido... ela ganhou uma boneca dos meus pais...e não é que ela ficou olhando a boneca quando abrimos o pacote?
Como hoje fez um frio terrível (cerca de 8 graus), coloquei meu sobretudo e soltei o cabelo pra tirar algumas fotos decentes. Ninguém merece sair nas fotos do mesversário da filha com pijama de abotoar, né?
Depois das fotos, cantamos parabéns pra ela e voltei ao meu "uniforme de mãe"...huahuahua
Parabéns, filhinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIPs opinaram